O desafio de Alte foi ultrapassado pelos que lutam pelo troféu desportivo, mas também juntou uma multidão de populares que fizeram questão de participar neste evento que cresce de ano para ano e que em 2010 integrou o programa oficial dos Jogos do Centenário, que assinala os 100 anos da República Portuguesa.
Quanto aos atletas da equipa DINAZOO/DROSSIGER/CLUBE DO MATO, fizeram-se representar através de 5 elementos, alcançando uma prestação final individual e colectiva muito boa. Pois, os atletas que chegaram à linha de meta, conseguiram classificar-se no primeiro terço da tabela classificativa, entre os 238 betetistas que concluíram esta dura competição, embora apenas um - René Caseiro, em 37º lugar -, conseguisse pontuar. Esta foi uma actuação muito consistente de todos os atletas, revelando um forte investimento e empenho na sua preparação para estas exigentes competições. De realçar que existem mais 3 elementos da equipa - Cesário, Mário e Ângelo -, muito perto dos 50 primeiros lugares, o que lhes permitirá obter pontos para o ranking desta competição. E nós bem sabemos que os nossos atletas não vão desistir de alcançar este objectivo, mesmo tendo em conta o elevado nível competitivo destas provas.
Sob o inclemente calor, o minhoto David Vaz (Bicicletas Lavarinhas/Viana Ciclo Clube) foi o mais forte no selectivo percurso de 100 quilómetros da Maratona de Alte, 2ª etapa da Taça de Portugal de XCM.Sob o inclemente calor, o minhoto David Vaz (Bicicletas Lavarinhas/Viana Ciclo Clube) foi o mais forte no selectivo percurso de 100 quilómetros da Maratona de Alte, 2ª etapa da Taça de Portugal de XCM.
Classificações finais dos atletas e da equipa:
- 37º Lugar, René Caseiro;
- 56º Lugar, Cesário Filipe;
- 62º Lugar, Mário Frazão;
- 15ª Equipa (32 equipas pontuadas).
Sem comentários:
Enviar um comentário