Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Época de 2010

No jantar de final de época de 2009, realizado no passado Sábado, 31 de Outubro, ficou decidido entre os elementos da equipa de BTT DINAZOO/DROSSIGER/CLUBE DO MATO, dar continuidade à equipa, pelo menos, para a época desportiva de 2010.
Na reunião realizada após o jantar, fez-se um balanço positivo da época que agora terminou, com especial destaque para as várias vitórias individuais do atleta Ismael Graça, de alguns pódios do atleta René Caseiro e do 10º lugar colectivo, em 38 equipas pontuadas, na Taça de Portugal de Maratonas.
Queremos também deixar um agradecimento especial a todos os patrocinadores e pessoas que contribuíram para a existência e participação da equipa nas competições.
Para a época desportiva de 2010, continuaremos a contar com os atletas Ângelo Costa, José Azevedo, Pedro Pinheiro, René Caseiro e Valter Martins. O melhor atleta da equipa, Ismael Graça, a quem desejamos a melhor sorte, irá integrar um novo e ambicioso projecto desportivo.
Os actuais cinco elementos da equipa, irão dividir entre si as tarefas de organização e gestão da equipa, de modo a permitir que a mesma se mantenha em actividade por mais épocas desportivas. No entanto, como seria de esperar, o grupo não está fechado e, embora vocacionado exclusivamente para a competição, desafiamos e convidamos todos os interessados em colaborar com a equipa, em particular, os/as atletas do Concelho de Rio Maior e concelhos limítrofes, que desejarem assumir o compromisso anual - desde Novembro de 2009 a Outubro de 2010 -, de TREINAR e COMPETIR regularmente em provas do calendário regional e nacional, filiados na Federação Portuguesa de Ciclismo, pela equipa de BTT do Clube do Mato.
Brevemente, será marcada reunião com todos os possíveis intervenientes na época de 2010.
Mais informações através dos seguintes contactos:
- Pedro Pinheiro: 965345520 ;
- Valter Martins: 965861325 .

Sem comentários: